terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ETERNAS SAUDADES

jose umberto de brito

10/01/2011 - Vicentinos de Barbalha se despedem de Maria Felex

Na última sexta-feira, dia 7 de janeiro,faleceu na cidade de Barbalha (CE),Maria Felex do Nascimento,com 78 anos de idade.Ela foi um bom exemplo de fé e vida vicentina, pois ingressou na SSVP há mais de 50 anos, onde dedicou seu serviço no auxílio aos mais Pobres.
Dona Maria Felex, assim como era conhecida no meio vicentino e por toda a comunidade da paróquia de São Vicente de Paulo, era presidente da Conferência do Sagrado Coração de Jesus há mais de uma década, vinculada ao Conselho Particular de Barbalha, que se reúne no Bairro Alto da Alegria.
O velório aconteceu durante toda sexta-feira onde ela morava. No sábado, às oito horas, houve missa de corpo presente na Paróquia de São Vicente de Paulo.
O presidente do C.P de Barbalha e 2º vice-presidente do Conselho Metropolitano de Fortaleza, professor Umberto Brito, esteve presente e realizou a reunião vicentina diante de vários vicentinos e o corpo da consócia Maria Felex, que sempre celebrou a renovação do Sagrado Coração de Jesus.
Dona Maria Felex deixa um grande exemplo de fé católica e vicentina, um modelo de família, com 61 anos de casada, 15 filhos, 78 netos e mais de 50 bisnetos.
Eternas saudades de seus parentes, vicentinos e amigos.


fonte:site oficial ssvpbrasil.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário