quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

C.P de Barbalha é beneficiado com programa municipal

fonte:ssvpbrasil.org.br
                                                                                                                                 jose umberto de brito



O Conselho Particular de Barbalha (CE) está entre as 19 instituições cadastradas no programa de aquisição de alimentos da Secretaria de Agricultura do município.
Nessa quarta-feira (26), o 'Conselho', atendendo ao convite da Secretaria do Desenvolvimento Agrário de Barbalha, esteve presente no encontro que lançou a primeira etapa do programa de aquisição de alimentos. As instituições cadastradas se encontraram no Cine Teatro Neroly Filgueira, na cidade de Barbalha e, juntas, escutaram das autoridades públicas presentes, incluindo o prefeito da cidade, a maneira como será conduzido o projeto.
Esta é uma iniciativa da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, em conjunto com a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Agrário de Barbalha. O projeto consiste na compra, por parte do Governo do Estado do Ceará, direto do agricultor/produtor e repassado às famílias Pobres do município.
A SSVP está cadastrada e, ainda nesta semana, segundo o secretário da Agricultura de Barbalha, Dr. Elismar de Sá, receberá na sede do Conselho Particular os alimentos que serão distribuídos às famílias assistidas pelas unidades vicentinas, que em Barbalha somam 15 Conferências vinculadas ao conselho particular da cidade.
O presidente do C.P. de Barbalha, Umberto Brito, reforçou a importância de projetos como estes que vêm somar no alívio das mazelas físicas que passam os Pobres de São Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário