quinta-feira, 31 de março de 2011

Amado e bem aventurado Frederico Ozanam conceda esta graça...

fonte:mensagem enviada para umbertobrito43@yahoo.com.br

Precisamos de um milagre de Ozanam.

Queridos amigos vicentinos do Brasil e do mundo inteiro.


Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

No Brasil e no mundo temos milhares de amigos que deram e dão suas vidas em favor da Sociedade de São Vicente de Paulo e dos mais pobres, pessoas que nos ensinam a cada dia a sermos melhores cristãos-catolicos e melhores vicentinos

Aqui no Brasil estamos precisando de um milagre em favor de nosso irmão vicentino João Marcos Andrietta, homem de fé que luta contra uma doença que até o momento a medicina não encontrou cura (Esclerose lateral amiotrófica - ELA).

João Marcos e sua família enfrentam este mal exemplarmente, mostrando com as suas vidas de fé que Deus é maior que tudo e que nele tudo podemos.

Amamos muito nosso querido amigo e irmão João Marcos Andrietta e apelamos a todos vicentinos do Brasil e do mundo que peçam a Deus Pai, a Jesus que já nos salvou pela interseção de Ozanam a cura definitiva de João Marcos Andrietta.

Solicitamos por caridade que este apelo chegue a todas as conferencias do mundo inteiro, solicitamos ainda que cada vicentino especialmente na hora da Consagração Eucarística peçam com toda sua fé que Jesus presente na Eucaristia cure definitivamente, que ele faça acontecer este milagre na vida de João Marcos Andrietta por interseção de Frederico Ozanam, para a glória de Deus Pai! Amém!

Desde já agradecemos esta união mundial em favor deste milagre na vida de nosso irmão João Marcos Andrietta e agradecemos a Deus Pai por sua infinita misericórdia e bondade.



Em São Vicente e Ozanam


Cristovão Gonçalves

Conferência Santa Luiza de Marilac

SÃO JOSE DOS CAMPOS, SÃO PAULO, BRASIL

Um comentário:

  1. Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Sou da Conferência:
    Santos Anjos do Senhor aqui de Guaratinguetá.
    Estava procurando uma oracão que tivesse a intersecão de Frederico Ozanam para uma mulher de São Paulo e achei maravilhosa essa do Blog de voces, pedindo a cura de João Marcos então tomei-a como fonte para tambem pedir a cura de:Aparecida da Costa Pivetta que esta sofrendo muito.
    Meu nome é: Rosângela Marton
    Estou montando um Blog para os Vicentinos do bairro do Pedregulho de Guaratinguetá.
    Blog:vicentinosdopedregulho.blogspot.com
    Foi muito bom poder fazer contato.
    Fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir