segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

NOVO PRESIDENTE DO C.P DE BARBALHA SERÁ EMPOSSADO DIA 8.

Fonte: www.diariodocariri.com

No próximo dia 08 do mês corrente, os vicentinos barbalhenses estarão reunidos para dar posse ao novo presidente do Conselho Vicentino de Barbalha, José Aparecido de Sousa que substituirá o atual presidente o professor Umberto Brito.
O Conselho Vicentino é composto por seis diretores e todos estão sendo empossados no dia 08 próximos nas dependências centrais do Conselho, situado a Rua dos Salvatorianos, ao lado da Igreja Matriz de Santo Antônio.
O Conselho Particular da Sociedade São Vicente de Paulo, de Barbalha, dentro das Paróquias Santo Antônio e São Vicente de Paulo, atualmente tem em plena atividade 15 conferências, que prestam assistência a mais de 200 pessoas numa junção de 51 famílias que precisam desse apoio Vicentino.
No último pleito duas chapas concorreram à presidência, Salvanir Vieira de Lavor, da Conferência Imaculada Conceição de Maria, e José Aparecido de Sousa, da Conferência Nossa Senhora do Rosário, as eleições aconteceram no dia 2 de outubro próximo passado, com a presença de 15 presidentes de conferências, e ao ser apurada a votação, José Aparecido de Sousa, venceu Salvanir Vieira de Lavor, por 15 votos a 04.
       
Silva Neto
Barbalha – CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário